Mande a foto do buraco mais próximo (ou não) para o nosso e-mail, com as informações do local do mesmo. Dê o nome que você quiser ao buraco!
email: buracosdenatal@gmail.com

Esse post foi publicado em Buracos. Bookmark o link permanente.

19 respostas para

  1. boa iniciativa.
    em breve, enviarei algumas colaborações.

  2. Modrack disse:

    nova parnamirim entra?

  3. Adaise Brasil disse:

    Olá, meninos, vi a entrevista de vcs. Valeu a iniciativa, em breve mandarei fotos de buracos pra vcs, principalmente aqueles que eu consigo cair todos os dias. Bjos aos três.

  4. Stefanno De Lira disse:

    Essa idéia é maravilhosa! Pensei em fazer algo do gênero com relação a pontos de lixo. Logo pensei também em adicionar os buracos ali na Zona Norte, mas estes já estão catalogados. É, na minha opinião, o pior de Natal. Olhe que eu rodo essa cidade inteira!

  5. Evandro Domingos Neto disse:

    Ótima ideia, só assim a dita prefeita tem alguma noção da nossa cidade, se é que ela é capaz de ter noção de alguma coisa.

  6. muito bom o site!
    aproveitando para pedir … que divulgue ai o link do meu
    vou divulgar aki no meu o seu link tbm !
    http://www.apodiantiguidades.blogspot.com vlw

  7. Ana Cristina disse:

    Que ideia maravilhosa

    era bom que essa borboleta do jardim do inferno visse estes buracos ou ate mesmo ficasse presa em um deles, a nossa cidade esta mesmo entregue as baratas isto é um absurdo, porque vc não divulgam estas imagens para outros jornais nacionais para que possamos compartilhar com todos estes buracos. na esquina da rua Bela vista com a rua felipe dos santos no bairro de igapo tb tem um buraco que já faz muito tempo que existe e ninguém toma as previdências.

  8. Beto vaca disse:

    parabens pelo blog !!!

  9. Juliana Ferreira disse:

    Que sacanagem! a Tribuna do Norte copiando a ideia da galera e nem dá os creditos.
    vamos continuar dando força para o blog pioneiro.

  10. Sandra Amaral disse:

    Olá, parabens pela iniciativa, vejo poucos buracos no bairro de Felipe Camarão acho q a população não esta colaborando muito, vcs precisam ir filmar na rua Sta Veronica uma foto não cabe a buraqueira realmente tem q ser filmado. O bombardeio começa logo após a linha do terem por tras do Detram seguindo a linha vc está na rua mencionada aí começam os buracos q percorrem um espaço grande dá até p fazer rally.
    Vão lá visitar e filmar.

  11. Luiz Matheus disse:

    Se Você passar aqui na Av airton sena Ficará impressionado
    Parece até uma Tábua de pirulito!!

  12. Hugo Morais disse:

    Mandei colaboração, olhem o email. 3 fotos. Mais tarde mando outra. O buraco maior o nome é TV Ponta Negra, o segundo Paulo Wagner, o terceiro é SEMOB.

  13. Cara, fiquei fascinado com o trabalho arqueológico e histórico que vcs estão promovendo por aqui!Passei a importar um buracos para o meu blog também, espero que não incomodem, afinal crateras por aqui, só tem mais na lua. Forte abraço e espero dar início a uma boa parceria, cordial, crítica e denúncia ao estado de caos da cidade cratera. A propósito já estamos de fora da Copa das Confederações, o que falta agora, ficarmos fora da Copa, da cozinha, da área de serviço…

  14. Thelho disse:

    Na cidade da esperança eu tenho quase certeza que aqui ou chove buraco ou o asfalto é efervescente.

  15. Lidiane disse:

    Bem, vou ver se minha máquina tem memória pra tirar tanta foto dos buracos aqui de Cidade Satélite. Aqui nós temos verdadeiras estradas para Hally. A Av. Xavantes tem buracos pra todos os gostos… Tem buraco pequeno e fundo, tem buraco grande e raso, tem buraco grande e fundo, daqueles que rasgam pneus sem piedade. A Rua das Algarobas e outra que tem todo tipo de buraco. Olha eu antes dizia que Natal era a Miame do Nordeste, agora tenho que dizer que é a Suiça do Nordeste, pois nossas ruas estão mais esburacadas que queijo suiço. Mas, meus amigos não vamos desanimar, vamos aproveitar e ganhar dinheiro com isso, vamos montar um borracharia a cada 200 metros que com certeza não vamos ficar sem clientela…

Deixe um comentário

