Buraco Moema Tinôco #10

Matéria do Diário de Natal:

“Quando chove alaga e quando faz sol aparecem os buracos”. É assim que o estudante Natanael Farias resume a situação vivenciada próximo a sua residência no trecho entre a Avenida Moema Tinôco da Cunha Lima e a Rua Açude Santa Rita de Cássia, localizado no bairro de Pajuçara, Zona Norte de Natal. Com a presença de diversos buracos e contando com a água de esgoto que é jogada na via, os moradores das adjacências e os motoristas que trafegam pelo local têm que se desdobrarem para conseguirem passar pelo local, porém a tarefa esta se tornando cada vez mais difícil.

Condições precárias da via provocam danos aos veículos Foto: Fábio Cortez/DN/D.A Press
Morando há dois anos no bairro, Natanael afirmou que a Prefeitura de Natal já realizou pequenos serviços, mas até o momento não conseguiu resolver o problema por completo. Segundo ele, quando começa a chover a situação é mais complicada. “Antigamente, durante o período das chuvas, a água invadia algumas residências, porém os vizinhos construíram um muro para evitar o problema. Agora, a água se acumula na via e não tem para onde escoar”, relatou. Mesmo sem chover, uma grande quantidade de poças de lama ainda tomam conta da via, o que obriga os motoristas e motociclistas a desviarem do local.

O motorista João Maria Barros afirmou que as condições precárias da rua costuma provocar danos aos veículos. Devido a isso, boa parte dos motoristas e motociclistas preferem desviar do trajeto para não ter que enfrentar os buracos no local. “Quando preciso passar pelo caminho e não tenho outra opção, o jeito é utilizar a calçada para transitar com o carro”, afirmou.

Veja no DNOnline

Anúncios
Esse post foi publicado em Buracos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s