Outros Buracos

É incrivel a quantidade de e-mails que temos recebido de pessoas pedindo ajuda e até socorro para divulgarmos os problemas do seu bairro, ou rua. E não só de buracos, mas também vários outros tipos de denúncia e sugestões que vão desde pontos de lixo na cidade e estado das calçadas – enviada por várias pessoas – até focos de dengue, passando por praças abandonadas, bares irregulares, semáforos cobertos por árvores e obviamente a situação da saúde.
Todo mundo quer dar maior visibilidade à sua reclamação já tão conhecida por vizinhos e amigos. E foi isso o que a população viu neste espaço, feito inicialmente como uma crítica inusitada aos buracos da cidade, como forma de chamar a atenção aos problemas como um todo. Um jeito de se fazer ouvir por um poder que se faz surdo. O 156 não funciona há dois meses como informou Luana em um comentário aqui no blog – “Há quase dois meses o telefone 156 (ouvidoria do municipio), responsavel pela audição de reclamações, solicitações e afins dos habitantes da cidade está desabilitado”
As denúncias e reclamações são feitas aos montes na democrática internet, mas jamais terão a mesma força de quando juntas em um espaço popular como este, que só tende a receber mais apoio, e tornar-se mais forte. Não precisamos ser reféns dessa situação, já está mais do que provado a força que tem o povo de fazer até o mais surdo dos poderes ouvir a nossa voz.
E é por isso que resolvemos abrir um nova seção no blog: OUTROS BURACOS
Nessa página receberemos todo o tipo de reclamações e denúncias, fortificando assim esse espaço de denúncia, cobrança e fiscalização. Contamos com o apoio de todos vocês para engrossar esse movimento. Colaborem, visitem e divulguem!

Anúncios
Esse post foi publicado em Buracos. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Outros Buracos

  1. MELINA disse:

    moro na rua natal sul, está a mais de dois anos com a drenagem eparada conseguentement não pavimentam

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s