A revolta do buraco #91

Esse foi o dia em que o buraco se revoltou contra Fábio Nunes:

“Estava indo para o Nordestão da Salgado Filho e quando fui fazer o retorno da Nascimento de Castro para pegar a rua Dr. José Gonçalves que vai sair atrás do Nordestão vi o buraco e desviei, mas arranhei meu carro nos ferros que estavam enfiados para sinalizar o buraco. Só escutei quando pegou na lataria e fez um belo arranhão da porta do motorista até a lanterna traseira”.

Essa é uma nova tendência por aqui. O cidadão desviou do buraco por puro respeito, mas o danado esticou ali o que me parece ser uma extensão do seu membro[?] para arranhar o carro.

Os órgãos responsáveis mal atendem as reclamações, avalie então um prejuízo material.

Fábio, desejamos que não fique com cara de bobo ante a este problema.

Anúncios
Esse post foi publicado em Buracos. Bookmark o link permanente.

4 respostas para A revolta do buraco #91

  1. Manoel disse:

    Não atendem as reclamações? Como se nem os telefones funcionam? estão todos cortados por falta de pagamento das contas, enquanto isso, em Brasília… a Prefeita junto com o Deputado Henrique Alves, estão tentando adquirir verbas para revitalizar as prais de Ponta Negra e do Forte e construir um pórtico na entrada de Natal, é brincadeira esta administração

  2. Sarah disse:

    e o pior é que realmente, o prejuízo material vai ser dele. arranhou um carro bonito (mesmo se não fosse) por causa disso… eu acho inadmissível.

  3. Silvana Jales disse:

    Fato como este ou da foto acima são cada dia uma probabilidade maior da vida de nós, natalenses. E a Prefeita ainda tem a cara de pau de dizer que o resultado da pesquisa realiza pela Consult é reflexo de “momento”… Como se na administração dela no decorrer desses dois anos e 3 meses, tivesse havido algum bom momento, só momentos ruins pra ela e piores ainda pra população que ainda terá que aturá-la por mais de um ano. Haja paciência e serenidade!!!!!!!!

  4. Pingback: A família do buraco revoltado #111 a #118 | buracosdenatal

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s