Buraco da Igualdade Social #176 ao #184

Marcio Furukava, nosso fiel colaborador, está cansado de cair nos mesmos 8 buracos para ir à sua casa, isso mesmo, 8 BURACOS! com a palavra Márcio:

“De uma coisa os cidadãos da pacata cidade do Natal não podem reclamar: a prefeitura cuida de todos sem preconceitos de região (zona sul, norte, leste ou oeste), poder aquisitivo, dentre outros. Moro em Ponta Negra, considerado por muitos bairro nobre da capital potiguar, mas nem por isso livre da buraqueira. Estes oito buracos ilustrados se encontram numa mesma rua (Praia de Muriú) num trajeto de apenas 1km. No primeiro até uma palha de coqueiro foi colocada para sinalizar mais um bueiro da CAERN que não deixa de contribuir com a melhoria das ruas da cidade. E por fim, o ultimo buraco se localiza em frente a feira de artesanato de Ponta Negra, onde os turistas podem apreciar a ótima conservação das vias publicas e de quebra quando chove e um carro desavisado cai no buraco tomar um banho de lama enquanto olha o artesanato.”

Rua Praia de Muriú - Ponta Negra

Rua Praia de Muriú - Ponta Negra

Anúncios
Esse post foi publicado em Buracos. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Buraco da Igualdade Social #176 ao #184

  1. Não podemos esquecer ainda da Rua Praia de Areia Branca (onde está o posto policial do bairro) que, como já ilustrado aqui antes, está com pedaços de asfalto! A rua inteira é um buraco… com alguns restos de asfalto aqui e acolá. Como foi bem dito, se eu ou outro morador do bairro de Ponta Negra tentasse tirar fotos de toda rua, na memória da máquina não caberia!
    Prefeita querida, se toca e faz alguma coisa ou pede logo pra sair!

  2. Marcio Furukava disse:

    Só por motivo de correção o buraco da feira de artesanato é na Av Praia de Tibau, não deixei claro no e-mail. desculpe-me!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s