Jardinagem Urbana #241

Muita gente fala que a gente só vê a parte negativa dos buracos, agora vamos falar um pouco da parte positiva. Todos nós sabemos que a atual gestão da cidade é do Partido Verde não é mesmo? E muitos também dizem, que “esse partido verde não tem nada de verde”, mentira! Acabamos de achar uma justificativa plausível para isso. Vejam a foto abaixo, esse buraco tem um papel essencial no ecossistema, visto que se ele não fosse encharcado e se os carros não passassem por cima dele, jamais haveria essa vegetação junto à calçada.

Rua Ilhéus

Esse post foi publicado em Buracos. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Jardinagem Urbana #241

  1. Fabyano Brilhante disse:

    Hoje estou altamente REVOLTADO com a gestão da prefeitura de natal, em especial com o setor de infra-estrutura, com a semob, com o setor de obras públicas, enfim , todos os setores que estão ligados diretamente com a manutenção e o tráfico de veículos aqui na cidade, após uma semana corriqueira , hoje , minha indignação com tantos buracos espalhados em um ÚNICO trecho que trafego diariamente, foi o estopim para que eu chega-se no meu local de trabalho no mais alto stress da semana e se não basta-se a RAIVA que fervia em meu sangue, passei a semana toda aguentando essa PRECARIEDADE e o stress que é , você sair desviando de buracos no meio da rua, um grande risco, fala serio!!! meu pensamento agora são dos prejuízos e danos causados ao meu veiculo, a questão não é ter pena do BIXINHO não, mas sim do investimento e da manutenção que sempre está em dia, dos dias de trabalhos RALADOS e SUADOS para poder deixar o carro em plena condições de uso, ALINHAMENTO, CAMBAGEM, DESEMPENO DE RODAS , PNEUS FURADOS, então pergunto a PREFEITA DE NATAL MICARLA DE SOUZA, ou algum tipo de assessor que sem duvidas vai ler esse BLog ou já leu, pergunto se é JUSTO que eu pague meus impostos? se é JUSTO que meu pai pague o IPTU da casa em que moramos ? só mais uma pergunta, A COPA DO MUNDO VEM PARA NATAL ? …… Minha única certeza todos os dias é, quando tiro o carro da garagem todos os dias estarei jogando meu dinheiro fora, não só pelo fato dos investimentos em meu automóvel, mas também nos investimentos com o setor público ( MEUS IMPOSTOS ) eu penso nisso também, onde está nossos impostos ? e o IPTU ? as ruas e avenidas estão UMA BURAQUEIRA SÓ !!! …… Trafego diariamente na Av. Ruy Barbosa, essa avenida começa por traz dos correios de nova descoberta e vai até a av. Alexandrino de Alencar, ou seja , é uma rota para quem foge um pouco do transito das Av. prudente de morais e Av. Sen. salgado filho, Enfim , a Av. Ruy Barbosa está esburacada do começo ao fim, hoje, reitero, hoje, passou dos meus limites, um buraco prox. a cruzamento com a Av. Alexandrino de Alencar, não tive como desviar , então já podem imaginar o que aconteceu.

    PREFEITA MIRCALA DE SOUZA , exijo respostas, mas não pessoalmente e nem por e-mail, quero ver as respostas nas ruas, ou não tenho direito de trafegar em ruas sem buracos ? me responda , eu pago meus impostos ? então não preciso nem dizer mais nada.

    Obrigado .

    Atc,

    Fco Fabyano .

  2. Good day! Do you use Twitter? I’d like to follow you if that would be ok. I’m absolutely enjoying your blog and look forward to new posts.

Deixe um comentário

