O que dizer disso?

O buraco nasceu pequeno, como milhares em Natal. Ninguém cuidou de tapá-lo. As chuvas e o trânsito de carros cuidaram de aumenta-lo, até que o mais impressionante aconteceu. De acordo com o relato das vítimas, que não sofreram ferimentos graves, o acidente aconteceu no momento em que eles chegavam em casa. Enquanto esperavam pelo portão abrir, sentiram o chão ceder e foram sugados para dentro do buraco, só conseguindo sair após quebrarem os vidros do Punto branco.
(fonte: http://www.blogdobg.com.br)

Rua Raimundo Chaves

Vejam por outro ângulo:

Rua Raimundo Chaves

Anúncios
Esse post foi publicado em Buracos. Bookmark o link permanente.

4 respostas para O que dizer disso?

  1. Gabriela Cavalcanti disse:

    Eu lembro que semana passada fomos ao Hell’s e um carro ficou preso no buraco e acabou quebrando, acho eu, a suspensão do carro, pq ele não pôde mais sair de lá. E agora isso? Absurdo e descaso total com a população. A prefeitura arcará com as consequências… e não serão poucas.

  2. Jowzinha disse:

    Gente, isso é um absurdo. Quantos precisaram perder seus carros e até mesmo suas vidas pra que alguma coisa seja feita.

  3. Talita disse:

    Realmente, a cidade está passando por um momento critico, onde a gestão poítica tem demonstrado sua ineficácia e promovido o descaso “total”. Os buracos são um dos fatos que representam hoje a cara da nossa administração. Precisamos, por isso, continuar lutando contra os responsáveis que permitiram que nossa cidade chegasse a esse ponto.

  4. Washington Ribeiro disse:

    Será que a prefeitura vai arcar com os prejuízos? O que seria justo, mas ao mesmo tempo fica aquela indignação, pois somos nós que pagamos. Isso deveria sair do bolso da irresponsável que permite a situação chegar a esse ponto! E ainda me aparece com uma pesquisa forjada prá tentar enganar o povo mais simples! Se liga aí, num tem mais nenhum trouxa que acredite em conto da carochinha não!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s