O Blog

E está iniciado o blog com impossíveis e complicados objetivos, sendo o principal deles catalogar e apontar todos os buracos da suja e mal administrada cidade do Natal.
Contamos com vossa ajuda e não mais que isso para realizar essa difícil missão. Para isto basta fotografar o dito cujo, indicar o local e mandar as informações para o nosso email. Seu sigilo será mantido, a menos que queira divulgar seu nome, twitter e/ou afins.

Vá! Corra para o buraco mais próximo de você envie a danada da foto! Também catalogaremos ruas de barro, que alagam.

E como sabemos que o buraco é bem mais embaixo do que esses que aparecem nas ruas, também aceitamos denúncias, críticas, opiniões e crônicas sobre a nossa pronvinciana cidade e seus administradores(?).

Nosso email: buracosdenatal@gmail.com

Twitter: @buracosdenatal

Até!

Anúncios

17 respostas para O Blog

  1. CobraMil disse:

    Eu gostaria que você postasse no fórum sobre como resolveu o problema do mapa google.

  2. elisabeth disse:

    Existe um buraco na rua vicente farache, perto de um poço da Caern,em morro branco.. Meu carro caiu nesse buraco no dia 10.02.2011. Teve que ser rebocado e um prejuizo de tres mil reais.Segundo amigos que moram perto aproximadamente 30 carros já sentiram o efeito e o poder do buraco.De quem será esse poderoso?

  3. marcos disse:

    tem um buraco com muita lama na estrada que vai para genipabu em frente ao cemiterio do brasil novo,e outro na rua perto da igreja da vila de ponta negra,nome do buraco,borboleta aquatica e o outro senador carlos maripoza.

    • Borboleta aquática é uma espécie que está em superpopulação biológica, dizem os especialistas. A Vila de Ponta Negra sempre foi um local de pouca manutenção. Se não passar lá primeiro que você, por favor contribua com o blog enviando o safado do buraco!

      Obrigado!

  4. luiz antonio disse:

    o buraco da moema tinoco e bem maior do que vcs penção mas quando a upa foi ser inalgurada fizerão um enrolechão para o presidente lula ver que tudo era bonito mas eu que passo 4 vezes por dia e quem sofro de moto tenho que desviar por dentro de areia e capim para não ter que mi afogar na possa de lama que e formada…

  5. josiele disse:

    em felipe camarão, em natal,nas ruas onde passa ônibus está esburacada,por isso os ônibus estão desviando por outras ruas, e fica ruim para os cidadãos que precisa pegar o ônibus na parada mais proximas de suas casas, que estão esburacadas, é preciso pegar ônibus nas paradas longes de suas casas.ja tinha os buracos nas ruas, com as chuvas agravou mais ainda a situação dos buracos…

  6. Polvo pow disse:

    Gostaria de saber se a gente teria apoio dos internautas para mostrar em um blog como anda a verdadeira situação da saúde em natal.

  7. Edson disse:

    Vejam parte dos buracos que pude identificar na Avenida Paulista, zona norte de Natal/RN. A senhora prefeita investe nossos impostos em quê? Saúde? Educação? Moradia? Não sei. Gostaria apenas, que parte dos R$ 600,17, de impostos que paguei por possuir uma motocicleta, fosse investido numa pavimentação de qualidade, ja que os demais serviços são impossiveis de serem comtemplados no momento, visto que nao entraram no orçamento municipal para 2011.

  8. larissa disse:

    ei juninho vou fazer propaganda na escola.é a primeira vez que eu entrei e ameeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o site

  9. Indignado disse:

    Passo todos os dias pela Avenida dos Xavantes em Cidade Satélite e cada vez mais me revolto com a administração de Natal, que deixa a cidade entregue as baratas, ou melhor, entregue aos buracos. Acredito que não existe avenida no municipio de natal que possua mais buracos, desde do inicio na esquina com a Rua do Oiti até a Avenida Prudente de Morais. Qualquer fim de semana vou tentar fotografar e enumerar os buracos pra poder fazer uma campanha: “não trafeguem por esta rua, campeã em buracos” ou “cuidado, vc está entrando na rua mais esburacada de natal” , pra ver se a prefeitura pelo menos tentar tapas os buracos da Avenida dos Xavantes, que é corredor de linhas de ônibus e importante acesso para diversos bairros de Natal. #natalentregueaosburacos

  10. Danielle disse:

    bom dia! gostaria de mostrar minha indignação e também usar o adesivo ” eu já caí num buraco de Natal. Como consigo?

  11. Fix My STreet disse:

    Boa tarde!

    Vocês sabiam que a ferramenta ideal para o que vocês precisam já existe? Conheçam o Fix My Street e cadastrem suas reclamações. Nós as faremos chegar às autoridades responsáveis. Nós te daremos voz.

    Acessem: http://www.fixmystreet.com.br

  12. Carlohbt disse:

    Parabéns pela initiativa! Tomei conhecimento pelo adesivo em um carro. Vou tratar de divulgar. Vocês têm alguma ação/canal com a SEMURB pra repassar as reclamações?

  13. Fix My Street disse:

    Bom dia!

    O Buracos de Natal é parceiro do Fix My Street e estamos aqui para dar todo o suporte que vocês, cidadãos natalenses precisam. Conheçam mais sobre a nossa parceria em http://fixmystreet.com.br/group/2.

  14. Sidney disse:

    A avenida Tropical e sua adjecencias (no San Vale) precisam, urgentemente, de uma atenção para melhorias por parte da prefeitura. Absurdo o descaso, nem uma ambulância consegue trafegar em segurança caso precise usar uma das ruas do bairro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s