Outros Buracos

É incrivel a quantidade de e-mails que temos recebido de pessoas pedindo ajuda e até socorro para divulgarmos os problemas do seu bairro, ou rua. E não só de buracos, mas também vários outros tipos de denúncia e sugestões que vão desde pontos de lixo na cidade e estado das calçadas – enviada por várias pessoas – até focos de dengue, passando por praças abandonadas, bares irregulares, semáforos cobertos por árvores e obviamente a situação da saúde.
Todo mundo quer dar maior visibilidade à sua reclamação já tão conhecida por vizinhos e amigos. E foi isso o que a população viu neste espaço, feito inicialmente como uma crítica inusitada aos buracos da cidade, como forma de chamar a atenção aos problemas como um todo. Um jeito de se fazer ouvir por um poder que se faz surdo. O 156 não funciona há dois meses como informou Luana em um comentário aqui no blog – “Há quase dois meses o telefone 156 (ouvidoria do municipio), responsavel pela audição de reclamações, solicitações e afins dos habitantes da cidade está desabilitado”
As denúncias e reclamações são feitas aos montes na democrática internet, mas jamais terão a mesma força de quando juntas em um espaço popular como este, que só tende a receber mais apoio, e tornar-se mais forte. Não precisamos ser reféns dessa situação, já está mais do que provado a força que tem o povo de fazer até o mais surdo dos poderes ouvir a nossa voz.
E é por isso que resolvemos abrir um nova seção no blog: OUTROS BURACOS
Nessa página receberemos todo o tipo de reclamações e denúncias, fortificando assim esse espaço de denúncia, cobrança e fiscalização. Contamos com o apoio de todos vocês para engrossar esse movimento. Colaborem, visitem e divulguem!

13 respostas para Outros Buracos

  1. Pingback: buracosdenatal

  2. Pareçe estarmos vivendo o mesmo drama, os governantes estão compartilhando do descaso para com a população.
    nosso blog: http://buracosdenovacruz.blogspot.com/

  3. VALDERI disse:

    – Impressionante, mas, eu avisei que esse povo de TV só sabe Blá,Blá,Blá.
    O descaso é grande e a máscara da Prefeitinha Blá, Blá, Blá, já caiu e com a nossa moleza, só nos resta esperar 2012. O que é muito ruim no nosso pais é ter que esperar quatro anos para mudar o que não presta, imaginem esse enorme laboratório chamado Administração Pública sendo gerido por incompetentes administradores que se quer nunca entraram na cozinha da casa deles para fazer uma simples lista de feira.
    – Como um partido com a bandeira do PV conseguiu perder a oportunidade que nós demos?
    – Como um partido com a bandeira do PV nunca plantou um pé de carrapicho nos canteiros da cidade?
    – Vocês concordam que a Prefeitinha Blá, Blá, Blá, se preocupou em malhar o antecessor gastando mais verba pública desmanchando as estações de transferencias recém construidas ?
    – E agora kd a verba para dar a contra partida das obras para a Copa 2014 ??
    – Kd a Justiça que não se manifesta?
    – Alguém tem resposta??

  4. VALDERI disse:

    Aí sim, acho que é um Sr. buraco nos cofres públicos.

  5. anna claudia duarte da costa disse:

    Existe um buraco que só vem aumentando na av. romualdo Galvão nas proximidades da av. Miguel Castro.

  6. lf matoso disse:

    foda eh nego eleger putas como essa prefeita, e filhos de putas como praticamente 100% dos governantes desse pais.

  7. lucianne disse:

    na av. bernado viera… a quantidade de buracos que não é normal.. e sem contar que é o perigo de desviar e ter outro carro vindo..
    complica demais isso..
    é preciso uma solução URGENTE.

    • Adriano Varela disse:

      É gente! São os nossos impostos gerando buracos. Como se não bastassem, os dos cofres publicos. Agora são nas vias!

  8. Adriano Varela disse:

    Filho de peixe…
    É BORBOLETA MESMO!

  9. Rossandro Falcão disse:

    É amigos, tem buraco pra dar e vender, aliás é buraco a torto e à direita, e também à esquerda, é buraco pra todo lado mesmo, o segredo é mapeá-los na cabeça… imaginem um GPS que mapeia os buracos “Sucesso de Vendas no primeiro mês”, por que será que ninguém teve essa idéia ainda? Acho que teria que possuir um puta software de atualizações constantes via satélite numa plataforma tecnológica ultra- avançada, o que torna o projeto oneroso e inviável, mas será que estamos caminhando para um problema insolucionável, sei lá, melhor mesmo é dirigir feito os velhinhos com estrema cautela e baixíssima velocidade… que belezaaa, imaginem o trânsito!?

  10. Rossandro Falcão disse:

    É amigos, tem buraco pra dar e vender, aliás é buraco a torto e à direita, e também à esquerda, é buraco pra todo lado mesmo, o segredo é mapeá-los na cabeça… imaginem um GPS que mapeia os buracos “Sucesso de Vendas no primeiro mês”, por que será que ninguém teve essa idéia ainda? Acho que teria que possuir um puta software de atualizações constantes via satélite numa plataforma tecnológica ultra- avançada, o que torna o projeto oneroso e inviável, mas será que estamos caminhando para um problema insolucionável? Sei lá, melhor mesmo é dirigir feito os velhinhos com extrema cautela e baixíssima velocidade… que belezaaa, imaginem o trânsito!?

  11. Leonardo Peres disse:

    Gostei da iniciativa, gostaria que voces abrissem um comunidade e divulgassem o blog pelo orkut!

  12. Rossandro Falcão disse:

    Acho que outro problema de “buraco”, mas este em sentido figurado, é o caso da Administração Pública de Natal, como todos já perceberam um caos total. Vamos citar o exemplo mais recente: o das coletas de lixo, que desde sexta da última semana (04/11/11) só teve sua coleta realizada na quinta da semana seguinte (10/11/11). Isso mesmo amigos, uma semana depois!!!!
    A cidade estava um chiqueiro e para onde se olhava só se via lixo e fedor (detalhe é que não é a primeira vez que isso acontece). Aliás essa deve ser a maior lembrança dessa atual Prefeitura a mais marcante, onde nada funciona bem e o serviço público vive um período degradante. “ISSO É TRABALHO!!!” como diz no comercial da TV. É a cidade entregue as MOSCAS, literalmente, que ironia! Engraçado que a 3 anos atrás se falava muito em BORBOLETA, que vamos combinar é inseto que voa, mas até onde sei não gosta de lixo nem tão pouco se alimenta de merda…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s